sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

príncipe

há uns tempos atrás eu sonhava que ia encontrar um príncipe encantado, que me ia fazer feliz como nunca ninguém fez, que me ia dizer todas aquelas coisas lamechas mas ao mesmo tempo lindas, que me ia trazer a casa, que me ia abrigar no guarda chuva, que me fizesse sentir uma verdadeira princesa! mas depois deixei de acreditar que esse príncipe podia existir. perdi todas as esperanças para ser feliz. perdi as forças de lutar por aquilo que queria. mas hoje, digo-vos que a minha opinião voltou ao inicio, porque eu encontrei o meu príncipe. afinal ele existe mesmo, e é ainda melhor do que o que eu imaginava! pode vos parecer que o vosso mundo é cinzento e solitário porque não tem aquela pessoa especial, mas acreditem, que tal como eu, ele vai aparecer. não baixem os braços, nem se deixem derrotar só porque não existe aquele tal, lutem pelo que vos faz feliz! apenas dêem tempo ao tempo, é um concelho. 

Sem comentários:

Enviar um comentário