quarta-feira, 20 de março de 2013

como o tempo passa

parece que ainda foi ontem que tudo aconteceu, mas não. já vamos com 2 meses de namoro, e acreditem que tem sido os melhores meses da minha vida. pode parecer lamechas, mas é verdade. em 2 meses ele deu-me tudo. a nossa relação não podia ser melhor, sempre com as nossas chatices claro, mas nada que não se resolva. até à bem pouco tempo, isto para mim era um sonho. nunca chegou a ser realidade. mas desde que ele apareceu na minha vida, todo esse sonho passou a ser pura realidade. ás vezes, ainda me custa acreditar que possa ser verdade. quando uma coisa é tão boa acabamos sempre por duvidar se é verdade, não é? mas eu tenho toda a certeza que é. ele faz com que eu acorde todos os dias de manhã com um sorriso rasgado no rosto. quando eu não tenho forças para fazer esse sorriso, é ele que por uns simples gestos se apercebe que alguma coisa não está bem, e faz de tudo para voltar a colocar esse sorriso no local certo. ele sim, dá-me forças para tentar por esse sorriso. e sim, eu já não sei viver sem ele. desculpem o lamechas (: 

Sem comentários:

Enviar um comentário