quinta-feira, 4 de abril de 2013

nervoso miudinho

sabem o que é engraçado? é que ainda hoje, antes de ir ter com ele, eu sinto um nervoso miudinho como se fosse o nosso primeiro encontro. é um sensação ótima mesmo. só mostra o quanto eu gosto dele, e o quanto ele me tem feito feliz. se algum dia tive duvidas que ele podia ser aquele que me ia fazer feliz, agora com o passar do tempo todas as duvidas vão desaparecendo. cada ato dele, cada palavra, cada sentimento, me faz acreditar mais nisso. é claro que o medo de o perder ainda não desapareceu  e vai ser muito difícil de desaparecer.. porque isto é tudo tão perfeito, que o medo ainda se torna maior! mas tento viver com ele e aproveitar cada momento do presente. não penso no que vou fazer amanhã, deixo apenas as coisas fluírem. tudo será melhor se acontecer como deve acontecer. e posso estar a ser repetitiva, mas acreditem que ele é perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário