segunda-feira, 3 de junho de 2013

ele ele ele...


com pequenas coisas ele consegue fazer-me rir, por mais mínima que seja essa coisa. ele tem o efeito de eu estar a sorrir quando penso nele, mesmo sem eu dar por ela. até com uma simples mensagem de bom dia, ou um beijo para quebrar o silencio. tudo o que ele faz, é para me tornar feliz. eu passo tardes inteiras com ele, mas mesmo assim, eu quero sempre mais. todo o tempo que passamos nunca é suficiente, mesmo que seja um dia inteiro. e se algum dia alguém me perguntar se eu imaginei que ia ser tão feliz como sou, eu responderia não. ás vezes, não consigo dizer tudo aquilo que sinto, mas ele sabe bem o que vai dentro de mim. em quase 5 meses, ele conhece-me tão bem, que parece impossível duas pessoas, em pouco tempo, tornarem-se naquilo que eu e ele nos tornamos. eu quero que isto continue. que continue para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário