segunda-feira, 29 de julho de 2013

é uma questão de força

há alturas na vida que temos de ser fortes e aprender a confiar em nós próprios. temos de ir buscar essa força a um lugar qualquer, mas é obrigatório ir busca-la, porque sem força não conseguimos enfrentar os problemas e os obstáculos que são posto à nossa frente e nos põe à prova. eu passei por esse momento à pouco tempo e vou voltar a passar em breve. é difícil quando estamos longe de quem gostamos, mesmo que existam as mensagens a todos os minutos, isso parece não chegar. não há o toque de um abraço ou um beijo para nos reconfortar e fazer sentir mais seguros. nesse momento eu chorei quase todos os dias, e o meu problema é pensar demasiado nos problemas. senti-me fraca, desanimada, sem confiança em mim própria que ia ultrapassar aquilo... mas felizmente, existe sempre aquela pessoa que tem as palavras certas para nos dizer e nos por com um sorriso na cara. ao ouvi-lo dizer "tu és forte", "tu vais conseguir amor", "aprende a confiar em ti", e depois aquele abraço que à muito eu esperava, deu-me uma força enorme. eu sei que vou voltar a passar pelo mesmo, mas desta vez vai ser diferente. desta vez eu vou ser forte o suficiente e vou distrair a minha cabeça para aguentar até ao final. à muito que não escrevia aqui, mas isto fez com que uma parte de mim se libertasse e sentisse melhor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário