sexta-feira, 27 de junho de 2014

que mais fazer?

hoje senti novamente uma necessidade enorme de escrever aqui porque neste momento não tenho mais ninguém com quem desabafar.. então cá vai, eu e ele estamos numa fase um bocado má (escrevi um bocado, mas na minha consciência eu sei que estamos mesmo maus).. e eu estou desesperada porque não sei o que fazer mais.. estamos os dois cansados das discussões todos os dias, estamos cansados de muitas vezes não ter assunto, cansados da mesma rotina, cansados de tudo.. e acho que ambos, principalmente eu, não queremos que a solução indicada seja acabarmos, porque apesar de tudo isto, ainda existe amor, e eu ainda estou disposta a lutar por ele! por muito que ele diga que se isto um dia acabar vamos continuar amigos, eu sei que não vou conseguir.. eu amo-o demasiado para o deixar ir assim sem mais nem menos. sem lutar. eu preciso dele. e cada vez que penso em isto acabar, as lágrimas invadem os meus olhos sem me deixar ver mais qualquer coisa, porque o que sinto por ele é muito forte.. mas o que é que eu posso fazer mais para que isto melhore? eu já tentei mudar de feitio, já demos um tempo, já conversamos varias vezes, eu já não faço uma cena de ciumes ao tempo.. estou exausta, não sei que fazer mais.. 

Sem comentários:

Enviar um comentário