domingo, 29 de setembro de 2013

discussões

há relações que muitas vezes tem de passar por altos e baixos.. e a minha não é exceção claro! não vai à muito tempo, em que tudo era assunto para discussão. onde uma simples birra se tornava numa grande discussão e atrás das discussões vem sempre problemas. são coisas mínimas como estas que às vezes acabam com uma relação. mas há sempre os casos daquelas que sobrevivem porque o amor que há nela é sempre superior a todas essas discussões parvas, que não tem mesmo outro nome. e felizmente, a minha foi uma dessas! com umas conversas, conseguimos resolver as coisas e hoje voltamos a estar bem. não digo que as discussões tenham desaparecido, é óbvio que não! isso irá sempre existir.. mas o que era uma relação sem discussões? muito provavelmente era uma farsa.. e disto tudo, eu consegui tirar que com uma simples conversa podemos resolver enormes problemas! eu admito que ainda me é difícil concretizar isso, mas aos poucos se vai ao longe e é isso que eu pretendo. e hoje, eu e ele, ainda estamos aqui em pé, juntos, prontos para superar todas as barreiras! e assim vamos continuar, porque eu sei que vamos fazer de tudo para que isso aconteça!

Sem comentários:

Enviar um comentário