quarta-feira, 23 de outubro de 2013

mundinho perfeito

sabem aquelas pessoas que existem na nossa vida que quando estamos com elas parece que o resto do mundo desaparece e que só existimos nós os dois? ele é uma dessas pessoas. passar uma tarde inteira ao lado dele é como se fossemos uma tarde ao paraíso, é perfeito. com ele eu rio, choro, brinco, chateio-me, mas é o meu mundinho perfeito. às vezes até custa acreditar que é real. que estou mesmo a viver aquilo. ele tem uma paciência enorme para mim e isso é uma das maiores provas de amor que ele me pode dar, visto que não tenho o melhor feitio do mundo. ele transmite-me paz, felicidade, tudo! e a cada dia que passa eu tenho mais a certeza daquilo que sinto por ele. ao lado dele, coisas básicas tornam-se coisas insubstituíveis. se algum dia me perguntarem, se eu tivesse oportunidade de ficar com ele para sempre, aproveitava essa oportunidade? sim, sem pensar duas vezes. porque sei que um rapaz como ele, já não encontro. e um dia que encontrarem uma pessoa assim, vão perceber que o que estou a dizer é sincero. 

Sem comentários:

Enviar um comentário