segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

para sempre? não, para toda a eternidade!

A vida nem sempre é má de todo, por vezes até nos pode surpreender. E ele foi um dos casos em que a vida me surpreendeu tão bem. Ele é o rapaz com quem eu sonhava desde miúda. É o rapaz que é o príncipe que eu imaginava que ia casar comigo. Isto parece tudo tirado de um conto de fadas, parece uma fantasia que eu não quero que acabe. Aquilo que sinto por ele é mágico! É inexplicável! E hoje tivemos uma das melhores tardes desde que namoramos. Foi perfeito e voltava a repetir vezes sem conta. Pode ser lamechas, mas o que eu sinto por ele é mesmo forte. É algo que não quero perder nunca! Que quero levar comigo para sempre! Há uma parte no meu coração que nunca irá ser substituída por nenhuma outra pessoa, que é a dele. Mesmo que um dia isto não vá para a frente, tal como me dizem, eu só tenho que estar feliz por o ter tido na minha vida e por ele me ter feito tão feliz. Mas eu vou lutar para que nunca tenha de pensar assim, porque ele é sem dúvida o tal. E vocês pensam, “ela diz isto com 11 meses de namoro?” sim, digo. Porque estão a ser 11 meses, sempre juntos. 11 meses onde partilhamos tudo, medos, felicidades, angustias, alegria, tudo mesmo! Sabem o que é estarem super cansados e ao lado daquela pessoa tudo passa? É como se o cansaço se apagasse do mapa. A isso eu chamo amor. e se assim continuar, eu sei que vamos chegar longe juntos. Com todos os defeitos e qualidades, este namoro é perfeito à nossa maneira. 
amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário