terça-feira, 28 de janeiro de 2014

desabafo

e quando olhamos para trás e percebemos que afinal todas aquelas "quedas" e todos aqueles "estalos" que a vida nos deu não foram em vão? a sensação é boa, pois é sinal que algo melhor existe na nossa vida. todas aquelas paixonetas falhadas fizeram com que eu hoje esteja com uma pessoa óptima a meu lado! todos aqueles erros, palavras mal ditas fizeram com que aprendesse que às vezes é melhor pensar antes de agir e falar, a impulsividade nem sempre é nossa amiga... que amizades perdidas, fizeram encontrar novas que nos fazem ainda melhor. à uns tempos eu não andei muito bem. sentia-me com a auto-estima em baixo, só via o melhor dos outros e o pior de mim.. fiz coisas que me arrependo porque podia ter agido de melhor forma e não ter provocado certas situações embaraçosas. eu sou a favor de que é errado dizer que nunca nos devemos arrepender daquilo que fazemos, pois para mim devemos sim arrependermo-nos, porque é sinal que aprendemos com esse erro. e sempre disse, que prefiro arrepender-me do que fiz, do que aquilo que não fiz. por isso, a partir de agora vou tentar controlar mais as minhas emoções para o meu melhor. 
foi só um desabafo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário