segunda-feira, 21 de abril de 2014

está mesmo complicado gente!

À muito que já não escrevia aqui, talvez porque já não me lembrava o quão bem me faz escrever aquilo que me vai na cabeça. Talvez porque tenho andado demasiado ocupada. Não sei bem... Mas hoje lembrei-me deste meu cantinho e vou tentar voltar ao ritmo que tinha no inicio. A escrever cada detalhe, por muito pequeno que seja, do meu dia. Mas hoje estou aqui, para tentar desabafar de toda a confusão que vai na minha cabeça. Não sei o que se tem passado comigo, mas às vezes fico insuportável, por coisas que até eu fico parva por ter reagido assim... por exemplo, ontem foi um dia para esquecer... tive um dos meus ataques de choro por causa da ansiedade e podia ter tido um dia fantástico, mas por conta disso, e claro por causa do meu "belo" feitio, não foi nada como tinha imaginado... Fiquei super triste e passei o dia de trombas. Ando ao tempo a tentar mudar as minhas atitudes, a tentar ser mais forte perante certos momentos, apesar de estar a cair por dentro continuar sempre com um sorriso, mas não está fácil. Aliás, às vezes parece que estou num bom caminho, mas depois volto ao inicio. Outra coisa que também ainda não está bem são os meus malditos ciumes! também houve uma altura que andava a fazer um esforço e que andava super bem e tentava entende-lo, pensar duas vezes no que dizia e fazia... mas como sempre, voltei ao inicio... com atitudes parvas, com crises de ciumes por tudo e por nada, com um egoísmo inexplicável perante ele, pois só via o meu lado e não o dele... a sério, eu já não sei o que fazer mais para melhorar e crescer nestes aspectos. Está mesmo complicado gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário