terça-feira, 22 de abril de 2014

conversas, rotina, etc.

Bem, hoje foi um dia normal como todos os outros. Voltei à rotina pois as férias já se foram... mas precisava de pelo menos mais uma semana, porque estar num grupo de jovens na pascoa é como se não tivessem férias, acreditem... mas quem corre por gosto não cansa, como se costuma dizer! mas dentro dos possíveis as férias foram boas até. 
Hoje estive com o meu fofinho claro, porque já é difícil passar um dia sem um beijinho dele e aproveito para dizer que ontem foi um dia importante para a nossa relação, porque tivemos uma conversa boa até, onde pudemos esclarecer muitas coisas que se calhar não estavam tão bem na nossa relação. Eu aproveitei para lhe dizer que a única coisa que acho que ele tem de mal é mesmo ele não ser capaz de me dizer o que tenho de mal ou as atitudes que ele menos gosta minhas... e fiz-lo ver que às vezes isso faz falta, porque só ele dando-me na cabeça é que eu vou aprender! e depois parece que só eu é que crio as discussões e isso faz-me sentir mal... vamos ver se é desta que as coisas vão ao sitio. 
Quando se tem uma relação é mesmo preciso conversarmos de tudo um com o outro, porque só assim é que a relação vai para a frente, a meu ver. Apesar de ele ser meu namorado, ele é o meu melhor amigo, porque é com ele que eu desabafo de tudo e é nele que eu procuro os bons conselhos para o meu dia a dia. E agradeço todos os dias a paciência que ele tem para comigo, porque como digo muitas vezes, outro no lugar dele não aguentaria metade do que ele já aguentou comigo. E melhor prova do amor dele não podia ter! 

Sem comentários:

Enviar um comentário